GelinhoFacil e rápido..

Esqueça todas as complicações na gestão do seu tempo, bem tão precioso nos dias que correm, para ter umas mãos quase de fada, umas unhas de sonho. A falta de tempo já não é aceite como desculpa! A aplicação de gelinho nas suas unhas é a solução!

O gelinho é aplicado da mesma forma que um verniz normal, o resultado, esse sim, faz toda a diferença!
O gelinho é bastante mais duradouro do que o verniz comum, a imagem que transmite é muito idêntica à das unhas de gel com a mais valia de ser menos morosa a intervenção técnica da profissional. O gelinho manterá as suas mãos impecáveis durante 2 a 3 semanas e o processo de remoção traz menos danos às suas unhas originais, não as deixará fracas e quebradiças.

O processo de aplicação do Gelinho...
é bastante simples:se tiver verniz nas unhas a técnica removê-lo-á, da forma habitual, com acetona. De seguida limar-lhe-á as unhas na totalidade de forma a retirar todo o brilho – porque é um procedimento ligeiro deverá utilizar a parte mais fina da lima ou utilizará um bloco polidor.

Aplicar-lhe-á de seguida uma camada fina de gel que servirá de base e que, após aplicada, as suas mãos serão colocadas num pequeno aparelho que possui lâmpadas Ultra Violeta no interior durante aproximadamente 2 minutos.

Findo o tempo limpará as unhas com uma compressa preparando as unhas para a aplicação de uma segunda camada de gelinho, camada esta em maior quantidade que a primeira – a esta camada chama-se “construtor” – e, de seguida, mais 2 minutos no aparelho. De seguida as unhas devem ser limadas para ficarem perfeitamente simétricas.
Chega o momento de colocar a cor. Esta, uma vez colocada, irá mais dois minutos receber os Ultra Violeta. Falta então colocar gel para selar a unha, mais dois minutos e...3 semanas de perfeição!

A remoção do Gelinho...
Findas as 3 semanas, chega a altura de retirar o gel: a técnica que escolheu limar-lhe-á ligeiramente, normalmente fazendo uso do bloco polidor, o Gelinho que permanece nas suas unhas.
Um algodão irá ser embebido num dissolvente especial e o mesmo algodão já embebido será depositado em cima da sua unha de forma a cobrir a sua totalidade.
Ficará a ser alvo deste processo durante 25 minutos aproximadamente, findo o qual retirar-lhe-ão o algodão e rasparão o que ficou nas unhas – normalmente o instrumento utilizado é o é normalmente utilizado na manicure normal para empurrar as cutículas. Após o processo poderá colocar novo gelinho!

A verdade é que com os magníficos avanços da indústria da cosmética, desculpas para não nos apresentarmos bem, estão, cada vez mais, a escassear.
Clique para partilharClique para partilhar